segunda-feira, 20 de abril de 2009

Orgulho

Pudera.
Voltar a inocência,e o desprezo por essa vontade.
Só a mim dependia.
Quando minha falta de idade.
Era um passaporte pra alegria...

Nas noites em que acordei de teu sonho..
Assim que pude olhei.
Olhei com atenção..
Pois podia ser a ultima vez..
Amanhã aqui já não estarei..
Junto com o que escore agora irei..
Tu não sabe se retornarei.
E voltarei a ser o que era.

Mesmo assim não me lamento mais.
Do lamento já tomaram o lugar.
Mesmo o substituto me doendo mais.
Me torna mais humana.
Sendo isso que os outros querem.
Sendo superior como a humanidade se sente.

E como todo o resto a sente.
Sem pronunciar-se nem opinar.
Afinal quem é melhor que nos.
Quem é mais digno do mundo.
Se não esse ser imundo.
Que alastra o mais fraco.
Com o mesmo direito.
Que alastra e lhe toma forte.

Oh vírus abundante.
Que me faz ter orgulho.
De ir a seu contrario.
Mesmo sendo uma de vos.
Agradeço a mim mesma.
Por não fazer parte de tal rasa.
Mesmo fazendo parte da massa.
Me orgulho por não ser humana o bastante.
Pra me tornar desumana!

Nenhum comentário: